Mari-Youko-Sama on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/mari-youko-sama/art/Comission-MarcoFischer-2-0-299895769Mari-Youko-Sama

Deviation Actions

Mari-Youko-Sama's avatar

Comission MarcoFischer 2.0

Published:
1.2K Views

Description

:star: Pois bem, como nosso bom amigo ~MarcoFischer, é um velho cliente da "franquia", ele não me impede de postar as comissions no DA. :star:

Desde que com marca d'água e em Baixa Resolução XD

:star: Pois bem, foi um longo processo ate criar esse Conceito de personagem, Vamos ao que o "~MarcoFischer"me disse: " Exploradores de Zeplins que não podem usar Azul, cor do pais vermelho, são curiosos."

:star: As vezes não sei dizer se fico feliz, porque ele confia na minha capacidade de criar chars, ou se torço seu pescoço, por me dar uma descrição curta! :crazy:

:star:Conceito: Bem, eles são exploradores em Zeplins, mas eu precisava de algo que aumentasse a ideia de curiosidade a um nível "excêntrico" daí entram as "correias e argolas", a base da ideia é estar "pendurado", é como se eles fizessem um tipo de Rapel nas extremidades dos Zepelins, permitindo que eles fiquem em posições e ângulos variados para observação, é claro, que depois disso, tudo teve de ficar amarrado, os oculos, as ferramentas e etc... Por causa da Altitude nada metalico como brincos ou argolas pra não causar perda de calor pelas extremidades, Roupa colante para manter a temperatura e uma grossa externa, várias correias de sustentação, e a Touca para proteger as orelhas e aquecer a cabeça. Os tons marrons "clássicos" do SteamPunk, e o Vermelho porque além de ser a cor da Região, ela é uma cor de fácil visualização, ou seja, os torna fáceis de se achar visualmente (claro que isso pode ser entendido como ruim, mas no meio do nada um pontinho vermelho chama a atenção). a dupla camada de luvas ajudará no manuseio de cordas, e o aspecto parcialmente militar, quebrado com os babados dão um contraste e acrescentam "excentricidade".

:star: Pois bem, usei apenas marrom, marrom claro, preto, vermelho, cinza, laranja, rosa claro e amarelo. Poucas cores em relação ao que costumo usar! Queria aumentar a ideia de padrão (uniforme), apesar de toda a curiosidade morbida eles ainda são um grupo organizado.

:star: como podem reparar, eu analiso e penso em muitas coisas antes de conceber uma ilustração e parte de várias questões de coerência ou mesmo de conceito... Lembrem-se sempre, que Arte é muito mais do que algo meramente "visual", Arte é revestida de um significado e uma "mensagem"... :D

--------------------------

Material utilizado: Papel A4 180gm³, Lápis de cor Faber-Castell Escolar (ñ aquarelável), lapiseira 0.5 (rascunho), carga da lapiseira Pentel B, Caneta esferográfica Bic Preta, caneta de Gel branca JellyRoll.</i>

Character Design, Explorador, Crônicas do Mar de Prata (c) ~MarcoFischer.
Desenho e Cores: ~Mari-Youko-Sama
LineArt: ~Nekokoro-chan

:icondonotuseplz::iconmyartplz:

NÃO USE ESSA ILUSTRAÇÃO SEM PERMISSÃO
Image size
4969x7014px 3.84 MB
Comments15
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Abiowolf's avatar
Momento um dia eu vou compor uma música, algo como "eu quero ser um aerostata"... xD Quero ir pro porto Skyfire.